Páginas

domingo, 16 de setembro de 2018

Lucas Ramos e Anchieta Patriota realizaram caminhada em Carnaíba


Na manhã deste sábado (15/09/18) o prefeito Anchieta Patriota (PSB) e o deputado estadual e candidato à reeleição Lucas Ramos (PSB), estiveram realizando uma caminhada pelas principais ruas de Carnaíba, juntamente do vice Júnior de Mocinha, vereadores e lideranças que apoiam Lucas, Danilo, Humberto, Jarbas, Paulo e Haddad nestas eleições.

Ao se dirigir ao público presente, Anchieta falou da importância do apoio a Lucas. “Quero agradecer a todos vocês que participaram conosco dessa caminhada, e quero destacar o apoio a Lucas Ramos para deputado estadual, e no dia 07 vai ser uma votação expressiva a Lucas Ramos, não vamos deixa fugir o voto para outro deputado”, disse Anchieta.


Lucas discursou em praça pública e destacou a importância do gestor municipal dentro dos quadros socialistas. “Anchieta é um militante histórico do PSB. Conhece Pernambuco como ninguém e é um grande exemplo de trabalho e de compromisso com as causas sociais. É vendo o trabalho de pessoas como o do prefeito que aprendemos a fazer política”, salientou.

O deputado também garantiu que saberá retribuir todo apoio e carinho que tem recebido na cidade. “Vamos ajudar o prefeito a desenvolver Carnaíba trazendo investimentos que podem ser aplicados no abastecimento de água, na saúde pública, no calçamento e iluminação de ruas para melhorar a qualidade de vida dos moradores”, ressaltou. “Essa parceria que firmamos no Sertão do Pajeú tem nome e sobrenome: começou com Miguel Arraes, continuou com Eduardo Campos e foi fortalecida com o governador Paulo Câmara. Vamos continuar com a mesma determinação, com o time unido e trabalhando para Pernambuco avançar”, asseverou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário