Lucas Ramos mostra força política em Lagoa Grande e Terra Nova



O município de Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco, recebeu neste sábado (22) um dos maiores atos políticos do ano. O deputado estadual Lucas Ramos deu mais uma prova do amplo apoio que possui na cidade durante a caminhada na feira livre seguida por carreata no centro da cidade. O socialista esteve acompanhado pelo vice-governador e candidato a deputado federal Raul Henry (MDB), do prefeito Vilmar Cappellaro, do vice-prefeito Ítalo Ferreira, de vereadores e lideranças que apoiam o projeto de reeleição do parlamentar.

Lucas falou do trabalho feito em menos de quatro anos na Assembleia Legislativa buscando melhorar a qualidade de vida em Lagoa Grande. “Eu tenho plena convicção de que tudo o que nós lutamos estava em sintonia com aquilo que o povo esperava de nós, por isso podemos andar pela cidade pedindo o voto de cabeça erguida, olhando no olho da população para apresentar o projeto que é o melhor para todos”, enfatizou.

O parlamentar também lembrou que sua atuação política tem olhar amplo. “Fazemos a política do bem, pautada pela ética e pela moral. O povo sabe quem usa a política para servir às pessoas e quem usa da política par se servir dela. Aqui não tem projeto familiar ou pessoal, nosso projeto é por uma Lagoa Grande mais forte”, destacou.

Confiante na vitória, o prefeito Vilmar Cappellaro destacou a ligação de Lucas Ramos com o município. “Nosso deputado é um dos mais presentes, independente de época eleitoral. Todos os meses está conosco, trabalhando, discutindo, trazendo os recursos e ações que precisamos. O povo saberá retribuir e Lucas será o mais votado em Lagoa Grande”, cravou.

TERRA NOVA – Lucas deu continuidade à agenda do sábado em Terra Nova, no Sertão Central, onde participou de uma grande carreata. Ele foi recebido pelo ex-prefeito Laerte Freire, o vereador Livino, o Dr. Dinha Mororó e o advogado Francisco Assis, que ratificaram o apoio irrestrito do grupo político ao socialista. “Temos um objetivo em comum que é trazer mais desenvolvimento para o município. Com a ajuda de todos os terra-novenses, seguiremos avançando”, afirmou o deputado.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial