Páginas

domingo, 9 de setembro de 2018

Mr. Catra morre aos 49 anos após luta contra o câncer


Divulgação/Sexy Hot 

Morreu na tarde deste domingo (9), aos 49 anos, o funkeiro Mr. Catra, após luta contra o câncer de estômago. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor. Ele deixa três mulheres e 32 filhos.

"Com enorme pesar comunicamos o falecimento do amigo e cliente Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada à família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família", informou a assessoria do cantor.

Segundo o hospital, Catra morreu por falência múltipla de órgãos ocasionada pelo câncer gástrico. Ainda não existe informação sobre onde o corpo do cantor será velado ou sobre quando acontecerá o enterro. (Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário