Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Prefeitura de Carnaíba fará compra de ambulâncias para os povoados de Lagoa do Caroá e Serra Branca


Ambulâncias entregues em junho do ano passado para Ibitiranga e Itã

Os povoados de Lagoa do Caroá e Serra Branca, que ficam localizados na zona rural do município de Carnaíba, vão ser contemplados com ambulâncias, adquiridas através de recursos próprios do munícipio, reforçando assim, a frota de veículos na saúde do Governo: “Carnaíba de Todos Nós”.

O anúncio foi feito através do prefeito Anchieta Patriota, durante a solenidade de inauguração da Praça Frei Damião e da assinatura da ordem de licitação para construção da Quadra de Esportes, no Bairro Carnaíba Velha, na última sexta-feira (14/09/18).

Antes, assim que assumiu a Prefeitura de Carnaíba, o chefe do executivo havia realizado a entrega de mais duas ambulâncias para o Distrito de Ibitiranga e Povoado da Itã, também em solenidade realizada junho de 2017.

Falando ao blog, o gestor disse que Roça de Dentro futuramente vai contar com uma ambulância. “No meu governo priorizamos a saúde, com organização adquirimos duas ambulâncias para Ibitiranga e Itã no início do governo, em outubro agora se iniciará o processo de licitação para as ambulâncias nos Povoados de Lagoa do Caroá e Serra Branca, e mais adiante vamos nos empenhar em adquirir mais uma para Roça de Dentro, reforçando a frota da zona rural para servir a quem precisa”, disse Anchieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário