Páginas

sábado, 8 de setembro de 2018

Prefeitura de Flores está recuperando as estradas rurais na região do distrito de Fátima


A Prefeitura Municipal de Flores, localizada no Sertão do Pajeú, está realizando os trabalhos de recuperação das estradas rurais, na região do distrito de Fátima, que fica na zona rural do município, e na ocasião, estão sendo concluídas as estradas das comunidades rurais de: São Benedito, Icó, Mundo Novo, Moradinhas e Manoel Chico.

Por conta das chuvas que caíram neste ano, as estradas vicinais ficaram danificadas, dificultando o acesso das pessoas, dos agricultores que todos os dias usam para se locomoverem, mais os problemas não demoram por conta da equipe da gestão do prefeito Marconi Santana, que logo em seguida age para realizar a recuperação.

Falando ao blog, Marconi disse o que representa mais esta ação por parte da prefeitura. “Estradas recuperadas é mais segurança e garantia de ir e vir. O nosso governo trabalha para garantir estradas em perfeitas condições para os nossos produtores rurais e motoristas, a gente trabalha dia e noite. Esse é o nosso compromisso: trabalhar”, concluiu o gestor. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário