Serra Talhada ganha mais dois cursos superiores e avança no Pajeú


Resultado de imagem para A Faculdade de Integração do Sertão serra talhada

Farol com informações do Blog Rochany Rocha

A Faculdade de Integração do Sertão (FIS) foi autorizada, através do Ministério da Educação (MEC) a implantar os cursos de bacharelado em Educação Física e Nutrição. a portaria foi emitida na última sexta-feira (14) e foi muito comemorada pelo Diretor-Presidente da instituição, Luís Pereira de Melo Júnior. 200 vagas foram autorizadas para cada curso, já no vestibular 2019.1.

“Ano passado a FIS comemorou 10 anos de investimento no conhecimento dos sertanejos e prometeu dobrar seu tamanho, além de dobrar ou triplicar o número de cursos para a comemoração dos 20 anos. A FIS sempre se imbuiu desse sentimento de crescimento regional, e é através de novos cursos que a instituição faz jus a sua missão, que é unir os sertões através do conhecimento”, afirma Luís Melo.

Centro Universitário

Em conversa com o blog da Rochany Rocha, o presidente da FIS revelou que o próximo passo é transformar a instituição em Centro Universitário.

“Esses dois cursos vem somar ao esforço que a FIS está fazendo para gerar o desenvolvimento regional. Nós estamos extremamente felizes por mais esta conquista e por entendermos que estamos fazendo nosso dever de casa e cumprindo nossa missão maior”, reforçou.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial