Bolsonaro e Haddad empatam tecnicamente em pesquisa CNT/MDA

Resultado de imagem para Bolsonaro e Haddad empatam tecnicamente em pesquisa CNT/MDA

Pela primeira vez, os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) aparecem tecnicamente empatados na corrida presidencial. Na pesquisa encomendada pelo Confederação Nacional de Transporte (CNT) ao Instituto MDA, Bolsonaro apresenta 28,2% das intenções de voto e Haddad, 25,2%. Quando considerada a margem de erro de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos, a possibilidade de empate surge.O resultado da pesquisa foi divulgado neste domingo (30).

Com a margem de 2,2 pontos percentuais, as intenções de voto do candidato Jair Bolsonaro variam entre 26% e 30,4%. Já Fernando Haddad, pode ter entre 23% e 27,4%. O resultado vale para as intenções de votos estimuladas, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados. A pesquisa foi realizada na quinta (27) e sexta-feira (28) da última semana.

Outro empate técnico também acontece entre os candidatos Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB), seguindo a mesma lógica dos pontos percentuais para mais ou para menos. Na pesquisa da CNT, Ciro apresenta 9,4% e Alckmin, 7,3%. Eles são seguidos por Marina Silva (Rede), com 2,6% e João Amoêdo e Henrique Meirelles, ambos com 2% das intenções de voto.

Confira a porcentagem de intenção na pesquisa estimulada:

Jair Bolsonaro (PSL): 28,2%
Fernando Haddad (PT): 25,2%
Ciro Gomes (PDT): 9,4%
Geraldo Alckmin (PSDB): 7,3%
Marina Silva (Rede): 2,6%
João Amoêdo (Novo): 2%
Henrique Meirelles (MDB): 2%
Alvaro Dias (Podemos): 1,7%
Cabo Daciolo (Patriota): 0,7%
Guilherme Boulos (PSOL): 0,4%
Vera (PSTU): 0,3%
José Maria Eymael (DC): 0,1%
João Goulart Filho (PPL): 0,1%
Branco/Nulo: 11,7%
Indeciso: 8,3%

Comentários

Anterior Proxima Página inicial