Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Em Carnaíba foi encerrado o Curso de Barman e Desenhos



Na manhã desta quarta-feira (31/10/18), aconteceu a solenidade de encerramento dos Cursos de Barmen e Desenho, no Teatro que fica nas proximidades do Pátio de Eventos de Carnaíba, a iniciativa foi através da Prefeitura Municipal de Carnaíba, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CRAS e do Cadastro Único.

O evento contou com a presença do prefeito Anchieta Patriota, e parabenizou a todos os envolvidos no curso. “Parabéns aos 16 participantes do Curso de Barman e aos 9 participantes do Desenho, pois a meta do nosso governo é sempre buscar e garantir esses cursos, para que todos possam ingressar no mercado de trabalho e ter sua renda”, concluiu.

Os públicos alvos foram jovens de baixa renda e foi ministrado pelo Chef Douglas Andrade, que é filho da cidade e trabalhou por anos em João Pessoa, e também do jovem Guilherme, que na ocasião, passaram todo o conhecimento para os alunos, onde aprenderão várias técnicas de coquetelaria, desde os drinks mais simples, aos mais exóticos.

O Curso teve duração de três meses, e todos os participantes receberam certificados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário