Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Juiz que atuou em Carnaíba Dr. Aragão é premiado pelo TJPE por ter se destacado na Campanha "Além das Metas"


Ipuense, Dr. José Carvalho de Aragão Neto, juiz que prestou serviço em Carnaíba, no interior de Pernambuco, é premiado e homenageado por ter se destacado em 2018, pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), na tarde desta quarta-feira (31), durante a premiação da campanha "Além das Metas", que reconhece o trabalho de magistrados e equipe que se sobressaíram em relação às diretrizes de produtividade do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Além de Dr. Aragão, outros Juizes e servidores que se destacaram em 2018 também foram homenageados, e a solenidade, que aconteceu no TJPE, contou com a presença do desembargador e presidente do Tribunal Adalberto Melo, o desembargador e corregedor Fernando Cerqueira, o presidente da AMEPE Emanuel Bonfim, juizes e servidores homenageados.

"A AMEPE parabeniza o Tribunal e a Corregedoria pela iniciativa. Que a metodologia e as boas práticas dos premiados sejam disseminadas para todo judiciário pernambucano, visando sempre o melhor resultado e a eficiência da prestação judiscional", afirmou Bonfim.



Os juízes premiados foram José Severino Barbosa, Hydia Landin, José Aragão, Augusto César de Souza Arruda, Cristiane Brito Caribé, Iasmina Rocha e Maria do Rosario de Oliveira.

O sentimento de que o trabalho em equipe foi o responsável pelo reconhecimento era comum a todos. "Um juiz sem uma boa equipe - comprometida, preparada e focada - não consegue ir a lugar nenhum", afirmou a juíza Hydia Landin, que ofereceu sua premiação, uma viagem a Lisboa, para o chefe de secretaria. A magistrada Iasmina Rocha falou estar satisfeita com o desempenho de quem trabalha ao seu lado e agradeceu o reconhecimento dado por toda a mesa diretora do TJPE.

"Tenho a graça de ter uma equipe muito boa. Cada um usou seu talento para que a equipe, em conjunto, fosse vencedora", avaliou o juiz José Aragão. Para o magistrado Augusto César de Souza, o trabalho desempenhado na 3ª Vara de Execução Penal é fruto do trabalho de uma equipe que veste a camisa do tribunal e exerce sua atividade com amor. "Sem o empenho conjunto de todos, nada disso teria sido possível".

Fonte: AMEPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário