Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Anchieta Patriota inaugura calçamento e assina ordem de serviço para reforma da Escola Padre Frederico na Itã


Na tarde desta terça-feira (18/12/18) o prefeito Anchieta Patriota, do município de Carnaíba, no Sertão do Estado, em solenidade realizada no povoado de Itã, localizado na zona rural, inaugurou a construção de calçamento na localidade, assim como também assinou ordem de serviço para reforma da Escola Padre Frederico Bezerra Maciel.


Ao fazer o uso da fala, o chefe do executivo carnaibano disse que as ações é fruto de uma equipe que está comprometida com a mudança do município. “As ações implantadas aqui na Itã, e em toda Carnaíba, é fruto de realização de todo distrito, todo povoado está sendo visitado com essa equipe dedicada de funcionários comprometidos com a mudança de nosso município, seja na educação, na saúde, servidores que recebem seu salário em dia, que recebem o 13º em dia, já que muitos municípios não estão fazendo isso. Nós lutamos e os professores estão na expectativa de receber as férias já nesse mês dezembro, mais, vou fazer o possível, para a agente concretizar no ano devido. A Itã no passado não tinha saneamento, a escola era deteriorada, posto de saúde praticamente não existia, e hoje está um belíssimo povoado, melhorando a cada dia”, disse o gestor.


A reforma da Escola Padre Frederico Bezerra Maciel vai contar com a construção de salas de aula, auditório, banheiros e quadra poliesportiva coberta, proporcionando mais comodidade, lazer, pratica de esportes, incentivo e dedicação. Vão ser investidos na obra R$ 636.701,22 reais.


Estiveram presentes no acontecimento: Anchieta Patriota (Prefeito), Júnior de Mocinha (Vice-prefeito), Edval Morato, (Fafinha) (Secretário de Obras), Selma Marques (Secretária de Saúde), Everaldo Patriota e Cícero Batista (Vereadores), Maria José (Coordenadora de Educação), Juniano Angelo (Suplente de vereador) e demais autoridades.

O evento ainda contou com a participação da Unidade Móvel Odontológica e profissionais da Secretaria de Saúde, que realizaram testes em alusão ao “Dezembro Vermelho” que está acontecendo em todo município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário