Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2018

Ferroviário vence Náutico do Cabelo nos pênaltis e é Bicampeão do Campeonato Carnaibano de Futebol 2018


Na tarde desse sábado (29/12/18) o Ferroviário de Carnaíba venceu a forte equipe do Náutico do Cabelo nos pênaltis pelo placar de 6 a 5 e sagrou bicampeão do Campeonato Carnaibano de Futebol, edição 2018, que este ano homenageou Daniel Galão de Vasconcelos.


O vencedor faturou um prêmio no valor de 3 mil reais, que no caso foi o Ferroviário, já o vice-campeão recebeu um prêmio no valor de 1.500,00 reais patrocinado pela Prefeitura Municipal de Carnaíba, que sempre está incentivando o esporte carnaibano.

A final realizada no estádio “O Beira Rio” contou com a presença de um grande público, e também torcedores das duas equipes compareceram em massa para prestigiar e torcer pelo time de coração.

A partida foi bem disputada no tempo normal que terminou em 0 a 0. Ainda no primeiro tempo a equipe da sede fez um gol mais foi anulado pelo árbitro do jogo, que de acordo com ele o atleta estava em impedimento na hora do gol.

A premiação foi realizada através do gestor Anchieta Patriota, do vice Júnior de Mocinha, do homenageado Daniel, e do vereador Victor Patriota, que estiveram acompanhando o evento esportivo até o fim. Além dessas autoridades, também marcou presença o diretor de esportes José Jesus (Calango), além do grande público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário