Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2018

Lucila destaca união, participação e carinho da população na abertura do Natal



A programação oficial dos festejos natalinos em Flores foi aberta no início da noite deste sábado (07), com a chegada de Papai Noel, com shows de luzes e entrega de presentes.

O momento mágico e tão esperado pela população florense atraiu milhares de crianças, que acompanhados pelos pais chegaram cedo ao local da chegada do Bom Velhinho.

O tradicional desfile da Marcial Onze de Setembro anunciou não só a chegada do período natalino, como também, do Papai Noel -  e o cenário não poderia ser diferente. As equipes da Secretaria de Turismo e Eventos e Bem Estar Social, deram um toque mágico na ornamentação deste ano, sob o olhar inconfundível de Adriano Vieira, que assina para esta edição o tema: Um doce Natal. O Conto de João e Maria, que será apresentado em formato teatral, no próximo dia 16; domingo.

Para a primeira dama do Município, Lucila Santana, “um momento muito lindo, muito especial e sempre aguardo por mim e meu esposo Marconi. Pois só Deus sabe, como nos sentimos felizes em ver nossos irmãos florenses todos reunidos, para juntos celebramos este momento tão lindo que é o natal. Fizemos questão de trazer nossas netas...na verdade eu só posso mesmo é agradecer, ao nosso criador e ao povo de nossa cidade, pelo carinho e participação. Que Deus continue nos ajudando e nos dando condições para continuar nesta prazerosa missão”, destacou a primeira dama.

A mamãe, Amanda Campos, não escondeu a satisfação de mostrar para o seu pequeno que o Papai Noel existe. “Tudo muito lindo...uma esperança que o Papai Noel existe e foi uma iniciativa legal... o natal é tudo”. Foi o que informou Júnior Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário