Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Unidade da Funase em Caruaru registra tumulto


JC Online

Um tumulto foi registrado no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) em Caruaru, no Agreste do Estado, na tarde desta segunda-feira (17). De acordo com a assessoria de comunicação da instituição, uma tentativa de fuga foi frustrada e dois socioeducandos sofreram ferimentos.

Para conter a situação, policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), do Batalhão Integrado Especializado (Biesp) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. De acordo com informações repassadas pela TV Jornal Interior, os socioeducandos jogaram pedras para tentar intimidar a polícia. Vários portões da unidade foram arrancados durante o tumulto.

Feridos

De acordo com a assessoria da Funase, dois socioeducandos ficaram levemente feridos durante o tumulto. Eles foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), medicados e já retornaram ao Case Caruaru. O caso será apurado pela Corregedoria e pelas Coordenadorias de Segurança e de Inteligência da instituição. A assessoria informou também que a Funase já está fazendo o levantamento dos danos causados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário