Vídeo impactante mostra o momento em que tsunami atinge show ao ar livre


O tsunami que afetou a Indonésia no sábado à noite atingiu um show de música pop que acontecia ao ar livre, provocado a fuga desesperada dos integrantes do grupo e de vários espectadores, como demonstra um vídeo divulgado neste domingo nas redes sociais.

O cantor da banda “Seventeen”, Riefian Fajarsyah, publicou um vídeo pouco depois no Instagram para informar que o baixista e o empresário do grupo morreram na tragédia.

O grupo se apresentava para um grande público no sábado à noite no Tanjung Lesung Beach Resort, no extremo oeste da ilha de Java, quando o local foi atingido por uma imensa massa de água.

No vídeo é possível observar os espectadores aplaudindo os músicos antes de chegada repentina da onda, por trás do palco, que arrasta os equipamentos e avança sobre o público que acompanhava o show. Poucos segundos depois o vídeo para.

Visivelmente emocionado, o cantor explicou no Instagram que outros dois músicos e um integrante da equipe técnica estão desaparecidos, assim como sua esposa. “Perdemos Bani e nosso manager Oki”, disse no vídeo, no qual aparece com uma camisa com o logo da banda Seventeen.

ASSISTA:




Comentários

Anterior Proxima Página inicial