Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Voluntários distribuem 20 toneladas de alimentos para famílias de Sertânia


Neste sábado (01º/12), os voluntários do Projeto Sertânia Sem Fome distribuíram 20 toneladas de alimentos no Lar Fraterno Vovó Cavendish, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. A ação beneficiou mais de 2 mil famílias.

Além dos alimentos, o grupo presenteou 700 crianças com brinquedos e uma “sacolinha” contendo guloseimas. De acordo com informações a distribuição teve início por volta das 15h e foi até às 20h. O dia de solidariedade contou ainda com uma grande ceia natalina e shows.

O Projeto Sertânia sem Fome iniciou em 2011 e ajuda, mensalmente, 50 crianças e 200 famílias da região. A campanha deste ano contou mais uma vez com a participação de artistas como Cristina Amaral, Nena Queiroga, Erica Natuza, Damião Mota, Ed Carlos, Luizinho de Serra, Joyce França, Almir Rouche, Maestro Spok, Hugo Araújo e Edy Carlos, que fizeram um grande show no Recife em prol da ação solidária. Empresas, faculdades e um colégio da capital pernambucana também participaram da iniciativa doando cestas ou sendo pontos de coleta. As informações são do Jornal Portal do Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário