Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Raio atinge estádio da Copinha e jogador é retirado de ambulância



Tudo parecia tranquilo na partida entre Água Santa e Atlético-MG, válida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta segunda (14), mas um temporal que atingiu o estádio em Diadema acabou gerando problemas aos atletas.

Faltando cinco minutos para o fim do tempo regulamentar, o estádio Distrital Inamar, em Diadema, foi atingido por uma chuva forte com muitos raios. Como o jogo já estava perto do fim, o árbitro resolveu continuar a partida.

Restando três minutos para o fim dos acréscimos, um raio caiu na proximidade do estádio e vários jogadores foram afetados, principalmente o zagueiro Henrique, do Água Santa, e o goleiro Matheus Mendes, do Atlético-MG.

A ambulância entrou no gramado para poder retirar Henrique, que estava sendo atendido inicialmente no banco de reservas. Segundo a reportagem da ESPN Brasil, o atleta foi retirado do estádio na ambulância sentindo fortes dores de cabeça.

Por sua vez, Matheus chegou a dar entrevista após a situação. “O raio caiu aqui atrás, deu para ver. A cabeça doeu. Senti um negócio ruim, parece que subiu assim e tive que sair correndo para me sentar no banco”, disse o jovem do Galo.

Mesmo com dois minutos restando, a partida foi encerrada com o placar de 1 a 0 em favor do Atlético, colocando os mineiros nas quartas de final da Copinha. (Yahoo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário