Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Superior, Santa Cruz goleia Afogados na Arena de Pernambuco


Apesar do susto no início da partida, o Santa Cruz manteve o equilíbrio e venceu por 4x1 o Afogados, nesta terça-feira (29), na Arena de Pernambuco, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Pernambuco. A Cobra Coral começou a partida sem deixar a Coruja Sertaneja respirar. Destaque para mais uma partida em alta do prata da casa Elias. O centroavante Neto Costa conseguiu superar os desempenhos negativos nos jogos anteriores e também se destacou no duelo. Esses dois corais junto com Lorenzi e Allan Dias marcaram os gols do Tricolor do Arruda. E Diego balançou a rede para os visitantes. Foi o que informou o JC Online.

Com o resultado, os corais assumiram a liderança temporária com sete pontos do Estadual. O próximo compromisso do Santa Cruz é pela Copa do Nordeste. O adversário é o ABC na terceira rodada do torneio regional. A partida está marcada para começar às 16h (do Recife) e o mando de campo indefinido por conta da reforma no gramado do Arruda. A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) vai realizar uma nova vistoria no estádio José do Rego Maciel.

FICHA DO JOGO - SANTA CRUZ 4X1 AFOGADOS

Santa Cruz - Ricardo Ernesto; Marcos Martins (Augusto Potiguar), Vitão, Danny Morais e Raphael Soares; Charles, Lorenzi e Allan Dias; Jô, Elias (LUiz Felipe) e Neto Costa (Silas). Técnico: Leston Júnior.

Afogados - Danilo; Oseas (Rodrigo), Hugo, Thalison e Gustavo; Douglas, Jader e Madson; Candinho, Elvis (Charles) e Diego. Técnico: Pedro Manta.

Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Árbitro: Diego Fernando. Assistentes: Ricardo Chianca e Karla Santana. Cartões amarelos: Hugo e Douglas (Afogados). Gols: Neto Costa aos 3' do 1ºT, Diego aos 5' do 1ºT, Lorenzi aos 22' do 1ºT, Elias aos 30' do 1ºT e Allan Dias aos 44' do 2ºT. Público: 2.793 torcedores. Renda: R$ 14.070,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário