Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Afogados e Náutico se enfrentam daqui a pouco no Vianão


Afogados e Náutico se enfrentam em um confronto direto na briga pelo G-4. Atual quarto colocado, o time alvirrubro está um ponto na frente da Coruja Sertaneja, que ocupa a quinta colocação. Atento para o desempenho do sistema defensivo alvirrubro, o treinador Márcio Goiano ressalta a importância da partida para o decorrer da pontuação. De acordo com o treinador alvirrubro, o objetivo do Náutico é se classificar entre os quatro primeiros, para decidir a quartas de final nos Aflitos.

“O grupo está bem focado, nós sabemos da importância que é a competição, vamos enfrentar um adversário direto, por causa da pontuação. O grupo está consciente em relação a isso, sabemos da importância de vencer para encostar na parte de cima da classificação. O importante é viver a competição, sabemos das dificuldades que vamos enfrentar”, destacou o técnico Márcio Goiano.

E o Náutico vai para o jogo sem os dois principais jogadores do sistema ofensivo. Substituídos no segundo tempo do clássico da última quarta-feira contra o Santa Cruz, os atacantes Jorge Henrique e Wallace Pernambucano desfalcam o Timbu contra o Afogados. Os dois jogadores se queixaram de dores no joelho e ainda não possuem prazo para retornarem a equipe.

A dupla já havia ficado de fora do último jogo do Náutico pelo Campeonato Pernambucano, na vitória por 4x2 contra o Flamengo de Arcoverde. Jorge Henrique fará um exame de imagem para diagnosticar a gravidade do problema. Enquanto Wallace Pernambucano ficará em observação, depois de voltar a sentir o problema que teve durante o empate por 1x1 contra o Imperatriz, na primeira fase da Copa do Brasil.

Outra ausência certa do Timbu para o confronto de hoje segue sendo o lateral-esquerdo Assis, que se recupera de uma lesão muscular na coxa. Mesmo bastante criticado depois da eliminação na Copa do Brasil e ainda sem convencer o torcedor alvirrubro, o lateral Gabriel Araújo será o substituto.

AFOGADOS

A Coruja Sertaneja, como também é conhecido o Afogados da Ingazeira, não vence há três partidas. São dois empates – contra o Central, em Caruaru, e o Salgueiro, em casa – e uma derrota - para o Santa Cruz na Arena de Pernambuco. Ainda assim, está na quinta posição com oito pontos. O destaque do time é o atacante Diego Ceará, autor de quatro gols, sendo um dos artilheiros do Estadual, ao lado de Hernane, Muller Fernandes e Pedro Maycon.

FICHA DO JOGO

Afogados: Wallef, Jader, Gustavo, Hugo Oliveira e David; Madson, Douglas Bomba e Candinho; Rodrigo, Charles e Diego Ceará. Técnico: Pedro Manta. Esquema: 4-3-3.

Náutico: Bruno, André Krobel, Diego Silva, Suéliton e Gabriel Araújo; Jiménez (Josa), Luiz Henrique e Lucas Paraíba (Fábio Matos); Thiago, Robinho e Tharcysio. Técnico: Márcio Goiano. Esquema: 4-3-3.

Local: Estádio Vianão. Horário: 17h. Árbitro: Tiago Nascimento. Assistentes: Clóvis Amaral e John Andson. Ingressos: R$ 30,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário