Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Hemope abre seleção pública para contratar diretor-presidente


A Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope) está com seleção pública simplificadapara o cargo comissionado de diretor presidente. A remuneração para o cargo é de R$ 7.973,30 para servidores com vínculo estatutário efetivo e de R$ 9.966,62 para profissionais sem vínculo no serviço público.

As inscrições estão abertas até o dia 07 de março e podem ser feitas diariamente, das 14h às 16h30, de forma presencial, na sede da Secretaria Estadual de Saúde, no bairro do Bongi, Zona Oeste do Recife, ou pelo e-mail gprt.selecao@gmail.com. Em ambos os casos é necessário apresentar a documentação descrita no edital, publicado no Diário Oficial do último sábado (16).

A divulgação do resultado final será em 26 de março. O prazo de validade da seleção simplificada será de um ano, prorrogável por igual período.

O Hemope é responsável por mais de 80% das coletas de sangue no Estado e por atender mais de 90% da demanda do SUS. Em 2018, mais de 127 mil coletas foram realizadas pelos hemocentro. (Olinda Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário