Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Sebrae promove palestras e oficinas na 29ª Semana Estudantil em Sertânia

Foto Internet

A Unidade do Sebrae no Sertão Central, Moxotó, Pajeú e Itaparica e a Prefeitura Municipal de Sertânia, estão realizando a 29ª Semana Estudantil de artes, cultura e empreendedorismo. O evento, que começou nesta terça-feira (05/02) e segue até próximo domingo, terá apresentações artísticas, exposições, oficinas e palestras.

Entre as atividades oferecidas pelo Sebrae, as oficinas de gastronomia, que já aconteceram nesta manhã, ganharam destaque especial. “É uma área bastante ampla e o Sebrae tem investido bastante na capacitação e profissionalização desses profissionais, sem perder a regionalidade do que é oferecido”, contou Ana Paula Santos, analista do Sebrae.

Ainda de acordo com a analista, na próxima quinta (07/02), acontece uma oficina de iniciação à fotografia - "Como Empreender no Mercado de Fotografia", na sexta haverá a palestra “Turismo e Sustentabilidade”, e no sábado terá a palestra “Traços da Cultura Regional”, além de palestra sobre Economia Criativa e Poesia com Antônio Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário