Páginas

domingo, 17 de março de 2019

Carnaíba realizou o 2º Pedal Solidário


Foi realizado na cidade de Canaíba, no Sertão do Pernambuco, o 2º Pedal Solidário, nos dias 16 e 17 de março, com uma programação extensa, que se inicou na noite de ontem no Bairro Carnaíba Velha, no Quiosque da Praça onde foi realizada a entrega de kits e recebimento de alimentos para serem doados as famílias carentes carnaibanas.

A programação continuou hoje pela manhã, por volta das 06hs onde foi oferecido um café da manhã no Espaço Tacys House, que fica na Vila Central, logo depois, o ciclista Antônio usou da palavra para passar informações dos percursos, de 20km e 40km respectivamente.

O prefeito Anchieta Patriota esteve no local e usou da palavra para falar da importância da realização do evento. “A prática de esportes é muito importante para fortalecer a nossa saúde, e o nosso governo sempre apoia os eventos esportivos do nosso município”, disse o gestor.

Antes de iniciar o percurso, teve as benções aos ciclistas com o diácono da Igreja Católica, Lindailson Ferraz, em seguida, foi a vez do representante da Igreja Batista Missionária, Pastor Zé Rodrigues, dá a benção aos ciclistas. Na sequência todos os ciclistas presentes foram cumprir os percursos de 20 e 40 km.

Este ano o evento contou com a participação das cidades: Carnaíba, Afogados da Ingazeira, Prata/PB, Flores, Princesa Isabel/PB, Petrolândia, Tabira, Orocó, Custódia, São José do Belmonte, Sertânia, Monteiro/PB, Salgueiro, São José do Egito, Tavares/PB, Arcoverde, Quixaba, Iguaraci, Água Branca, Caruaru, Tacaratu, Floresta, Teixeira/PB, Manaíra/PB e Triunfo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário