Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2019

Flores: Marconi defende garantia de direitos para mulheres e homenagens durante todo o mês de março


Em Flores, Marconi Santana agendou para hoje, Dia Internacional da Mulher, uma série de atividades em homenagem as mulheres do município. O primeiro momento aconteceu na Sede da Secretaria de Bem Estar Social, com café da manhã, rodas de conversas, palestras voltadas para o empoderamento das mulheres, com foco no machismo, abuso, violência, limites, desigualdade e direito a liberdade.

As ações seguem durante todo o dia, nas escolas da rede municipal de ensino e Unidades Básicas de Saúde – UBS e vão se estender durante todo o mês de março é o que assegurou o gestor municipal.

“Neste dia tão especial onde o mundo todo se congratula ao comemorar o Dia Internacional da Mulher. Estamos promovendo não só nesta sexta, como também, durante todo o mês de março: atividades, palestras, apresentações culturais e dentre outras ações, o que reafirma o nosso compromisso de buscar a implementação das políticas públicas para as mulheres e trabalhar incansavelmente na busca de garantir os seus direitos”, disse Marconi. (Junior Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário