Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2019

Lula Livre: Caravana começa pela Região Sul para exigir a liberdade de Lula


A nova fase da Caravana Lula Livre vai percorrer os estados da Região Sul para exigir liberdade ao ex-presidente. Entre os dias 5, 6 e 7 de abril a Caravana vai percorrer Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba.

A Caravana Lula Livre vai contar com a participação de Fernando Haddad, Guilherme Boulos, Roberto Requião, Gleisi Hoffmann, parlamentares e lideranças de movimentos sociais. A mobilização é a primeira sem a presença do ex-presidente, que há 354 dias é um preso político na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.

O secretário Nacional de Comunicação do PT, Carlos Árabe, destacou a importância que Caravana têm para o momento que o país vive, de entrega de riquezas e ataques à classe trabalhadora. “O Lula é o presidente de honra do PT. Temos uma obrigação moral de lutar contra essa injusta prisão. O partido continua acreditando na Justiça, de que ela será feita. Lula é um preso político. A Caravana é a primeira sem a presença física dele, mas com forte presença da ideia Lula, do símbolo que ele é”, ressaltou Árabe.

*Com informações do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário