Prefeitura de Flores distribui 50 mil raquetes de palma com agricultores


A Prefeitura de Flores, através da Secretaria de Agricultura segue dando condições necessárias para que homem e a mulher do campo permaneçam em suas propriedades rurais. 

Além de desenvolver ações e programas que estão fortalecendo a agricultura familiar; a administração municipal continua investindo na compra de raquetes de palmas e promovendo a adoção para os agricultores e agricultoras do município.

Nesta quarta-feira (27) foi iniciada a entrega de 50 (cinquenta) mil unidades de raquetes de palmas, uma ação pioneira na região do Pajeú, que vem se repetindo pela administração municipal, assinada pelo o Prefeito Marconi Santana.

“Desta feita estamos entregando mais 50 mil unidades, que vai a atender à necessidade alimentar do rebanho Florense, sobretudo em períodos de estiagem. Vale ainda reforçar que estamos incentivando o cultivo da palma, não só para alimentação animal, como também, para contribuir para a geração de renda dos nossos produtores rurais”, destacou o gestor municipal.

Já Ulisses Ferreira, Secretário de Agricultura frisou que o gesto da atual gestão na entrega das palmas “é uma garantia de produção, pois os animais bem alimentados produzirão mais leite e garantirão mais qualidade de vida para nosso homem do campo”.Informações de Júnior Campos.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial