Correios de Carnaíba emite comunicado importante sobre entrega de cartas e encomendas


Atenção população de Carnaíba, a Regional do setor de operações em Garanhuns, que trata das entregas de cartas e encomendas, está orientando aos seus funcionários, os carteiros que atuem conforme normas da empresa. Já conversamos com a Secretaria de Obras e com a Câmara de Vereadores para fazerem suas partes, que são projetos de leis para nomear ruas, colocar as placas com seus respectivos nomes, e numerar as casas de forma ordenada onde o lado direito da rua seja os números ímpares e o lado esquerdo seja os números pares, sempre em ordem crescente, tendo início onde começa a rua.

E agora estamos pedindo a população que também se organize, atualizando seus dados cadastrais junto aos remetentes, informando que mudaram de rua ou que antes a casa não tinha número e agora tem.

As casas que não tem número, o morador colocar o número que vem no IPTU, que é o número correto de se usar em sua residência, atualizar esses números na Celpe e na Compesa, não utilizando os números fornecidos por estas empresas devido a não observância de ordenação e cobrando as autoridades mencionados acima que agilizem a organização.

Vejam que Carnaíba evoluiu muito, surgiram novas ruas, novas casas, novos bairros e para que os Correios atuem fazendo entrega, é preciso está organizado, pois temos um prazo de seis meses para que essas atualizações sejam completadas a partir dessa data, pois parece distante, mais se deixar para última hora, poderão deixar de serem atendidos.

Para mais informações consultas os funcionários da Agência Carnaíba.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial