Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2019

Correios de Carnaíba emite comunicado importante sobre entrega de cartas e encomendas


Atenção população de Carnaíba, a Regional do setor de operações em Garanhuns, que trata das entregas de cartas e encomendas, está orientando aos seus funcionários, os carteiros que atuem conforme normas da empresa. Já conversamos com a Secretaria de Obras e com a Câmara de Vereadores para fazerem suas partes, que são projetos de leis para nomear ruas, colocar as placas com seus respectivos nomes, e numerar as casas de forma ordenada onde o lado direito da rua seja os números ímpares e o lado esquerdo seja os números pares, sempre em ordem crescente, tendo início onde começa a rua.

E agora estamos pedindo a população que também se organize, atualizando seus dados cadastrais junto aos remetentes, informando que mudaram de rua ou que antes a casa não tinha número e agora tem.

As casas que não tem número, o morador colocar o número que vem no IPTU, que é o número correto de se usar em sua residência, atualizar esses números na Celpe e na Compesa, não utilizando os números fornecidos por estas empresas devido a não observância de ordenação e cobrando as autoridades mencionados acima que agilizem a organização.

Vejam que Carnaíba evoluiu muito, surgiram novas ruas, novas casas, novos bairros e para que os Correios atuem fazendo entrega, é preciso está organizado, pois temos um prazo de seis meses para que essas atualizações sejam completadas a partir dessa data, pois parece distante, mais se deixar para última hora, poderão deixar de serem atendidos.

Para mais informações consultas os funcionários da Agência Carnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário