Histórico! Afogados vence o Salgueiro e garante vaga na Copa do Brasil 2020

Salgueiro x Afogados (Foto: Clediston Anselmo/ TV Grande Rio)
O Afogados fez história no Cornélio de Barros. Em uma disputa de terceiro lugar eletrizante, a Coruja venceu o Salgueiro fora de casa por 3 a 2 e se garantiu na Copa do Brasil 2020. Diego Ceará, Madson e Grafite fizeram para a Coruja e Tarcísio e Muller descontaram para o Carcará.


A primeira etapa foi agitada. As duas equipes começaram o duelo pressionando. Aos 17 minutos, a Coruja abriu o placar com Diego Ceará. O Salgueiro foi pra cima e virou a partida. Aos 33, Tarcísio recebeu de Muller e empatou. Logo em seguida, aos 35, Muller virou para os donos da casa. Mas, não deu tempo de comemorar. Um minuto depois, Madson arriscou de longe e empatou de novo o duelo.

A segunda etapa começou nervosa, com os donos da casa partindo pra cima. Mas, o gol do Salgueiro não saiu. A partida mudou aos 14 minutos com a entrada de Grafite. Aos 41 minutos, ele recebeu na área e chutou rasteiro para garantir o Afogados na Copa do Brasil.

Além da terceira colocação, o Afogados conquista o título simbólico de campeão do interior e se garante pela primeira vez na Copa do Brasil.

O atacante Grafite entrou em campo predestinado. Foi dele o gol que garantiu a Coruja na Copa do Brasil 2020.

Wallef mais uma vez teve uma grande noite. O goleiro do Afogados fez uma partida segura e garantiu para os visitantes.

Público e Renda, Público: 928 torcedores, Renda: R$ 5.420

Fonte: Globoesporte



Comentários

Anterior Proxima Página inicial