Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Júnior de Mocinha representa governo municipal em 1ª Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência articulada pelo STR de Carnaíba na Câmara de Vereadores


O vice-prefeito Júnior de Mocinha, do município de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, esteve participando na manhã deste sábado (06/04/19), da 1ª Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência do governo Bolsonaro, articulada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais carnaibano.

Na oportunidade, ao fazer o uso da palavra Júnior destacou o trabalho do deputado federal Danilo Cabral, que vem lutando incansavelmente para barrar a reforma da previdência do jeito que está. O representante se referiu a Danilo como guerreiro na Câmara Federal, e informou também que Carnaíba foi beneficiada com emenda parlamentar no valor de 1 milhão e 300 mil reais para a saúde.

Júnior expressou a luta do prefeito Anchieta Patriota, que desde que se elegeu prefeito pela primeira vez, a terra de Zé Dantas evoluiu com muitas ações. Disse ainda que o chefe do executivo foi para a rádio em defesa da ex-presidente Dilma Roussef, e que se mostrou contrário em relação ao impeachment de Dilma.

Júnior falou que Anchieta não pôde comparecer ao evento, por que o mesmo se encontrava na cidade de Gravatá, participando do Seminário Gestão Socialista, promovido pela Fundação João Mangabeira, do Partido Socialista Brasileiro, e na ocasião, Júnior justificou a falta do vereador Alex que estava tendo aula, enquanto que o vereador Everaldo Patriota compareceu no final do evento, e fez o uso da fala. Também foi justificado a falta do vereador Antônio Chico que se encontra enfermo.

Em Carnaíba, o PSB local é veemente contra a reforma da previdência do governo Bolsonarista, pois o partido entende que do jeito está, a reforma prejudica os trabalhadores, os mais pobres, tira os direitos que já foram conquistados. Assim como também, o chefe do executivo municipal, que avalia de forma negativa a gestão do atual governo federal.

Foram abordados vários pontos por Júnior de Mocinha, assista ao vídeo a baixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário