Páginas

domingo, 5 de maio de 2019

Escola Padre José de Anchieta do Povoado de Serra Branca em Carnaíba vivenciou o Baú de Leitura 2019.


"Todo ser humano vem ao mundo com uma missão. No entanto, colocá-la em prática é uma escolha única e intransferível de cada um." Suellydalaje.

É com muito orgulho que todos que fazem a Escola Padre José de Anchieta, do Povoado de Serra Branca, Carnaíba-PE, apresentou nesta Sexta-feira 03 de Maio para toda a equipe escolar, a XV edição do Projeto proposto pela Secretaria Municipal de Educação, o Baú de Leitura 2019.


Tomando como princípio norteador do Projeto que é o trabalho voltado para a qualificação e disseminação da Leitura dentro das escolas e consequentemente, na comunidade onde os alunos convivem, este ano a homenageada para esta edição, foi a aluna do 9° ano e escritora Beatriz Eduarda Lima Santos, residente na comunidade do Brejo de Dentro, região do Caroá, a 25km da sede deste munícipio, e que hoje, assim como o projeto citado, comemora seu 15° aniversário.

Vamos conhecer, saborear e nos deleitar com as obras desta ilustríssima escritora e fazer com que todos conheçam um pouco mais de onde ela veio e para onde vai.

"Beatriz é a artista
Que este ano recebe
Da PJ a homenagem
Pois, sei que ela merece.
E para quem a aprecia
Nesta edição teremos
O grande Baú da Bia."

_ _Suellydalaje


Nenhum comentário:

Postar um comentário