Governo de Pernambuco leva festival de cinema francês para o Cineteatro Guarany, em Triunfo


Com objetivo de estimular a cooperação internacional no setor de cultura, o Governo de Pernambuco apoiará mais uma vez o Festival Varilux de Cinema Francês, levando o evento para várias salas de cinema no Estado. O Cineteatro Guarany, situado em Triunfo, é uma dessas salas. Dessa sexta-feira, 7, até domingo, 9, os moradores da cidade e visitantes poderão assistir seis filmes que fazem parte da programação do festival. Foi o que informou o nosso parceiro Alvinho Patriota.

Em cartaz estão as produções “Através do Fogo”, de Frédéric Tellier; “A Revolução em Paris”, de Pierre Schoeller; “O Professor Substituto”, de Sébastien Marnier; “Finalmente Livres”, do diretor Pierre Salvadori; “Boas Intenções”, de Gilles Legrand; e “Amor à Segunda Vista”, de Hugo Gélin. As sessões ocorrem das 18h às 20h20 e irão se repetir nos dias 14, 15 e 16 de junho. A entrada custa R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (meia).

O Festival Varilux é realizado pela BonFilm e em Pernambuco conta com o apoio da Secretaria de Cultura, Fundarpe, Consulado Geral da França para o Nordeste, Prefeitura de Triunfo, Prefeitura de Afogados da Ingazeira e Armazém da Criatividade – Porto Digital.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial