Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2019

PalhoSesc Pé de Moleque movimenta o São João em Triunfo

Imagem relacionada

O São João em Triunfo será comemorado com muita música, brincadeiras e animação. Nesta segunda-feira (24/6), o Sesc reúne toda a família para um arraial na praça da Academia das Cidades. A partir das 15h, o PalhoSesc Pé de Moleque terá atividades recreativas e atrações artísticas. A programação é gratuita.

O projeto promete ressaltar as raízes da festa junina, com apresentação do grupo Forró Para Todo Mundo. O evento também vai levar à praça apresentações culturais e brincadeiras tradicionais, como acerte o alvo, corrida do ovo, pescaria, trilha da fazendinha, entre outras atividades.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessarwww.sescpe.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário