Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Solidão realizou o 2º Festival de Quadrilhas Juninas Estilizadas


A noite desta quarta-feira (26/06/19), foi de muita festa e alegria na cidade de Solidão, localizada no Sertão do Pajeú, Interior de Pernambuco, com a realização do 2º Festival de Quadrilhas Juninas Estilizadas, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, com o apoio do Governo Juntos Somos Fortes.

A exemplo do primeiro festival, o evento contou com a presença de um grande público, que tomou as dependências da Quadra Poliesportiva Luiz Bezerra da Silva, e presenciou beleza, criatividade, coreografias diferenciadas pelos responsáveis pela festa.

No total se apresentaram 5 quadrilhas juninas, e a primeira foi a Junina Florescer do povoado Jurema de Tavares/PB, logo depois foi a vez da Junina Sanfonar de Afogados de Ingazeira, já na sequência veio a Junina Sacode de Tavares, logo depois, veio a junina da casa, Fogueir’art e encerrando com a Andarilhos de Tabira.

O prefeito Djalma Alves, que acompanhou todas as apresentações juntamente do secretário de cultura, Antônio Correia, e na ocasião, entregaram aos representas das quadrilhas, um prêmio de participação. O segundo festival é um dos melhores da região.
.
A mesa foi formada pela equipe que compõe a gestão do socialista Djalma Alves, que estava ao lado da primeira Dama, Irene Espinhara, e secretários como: Damiana (Saúde), Murilo Amorim (Agricultura), Claudecir (Obras), Silvia (Assistência Social), Aparecida Ramos (Educação), Damião (Transportes), Mônica (Finanças), Juvanez (Procurador) e integrantes das secretarias, assim como também demais autoridades.

Devido a grande quantidade de fotos, todas estarão disponíveis no Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário