Marconi Santana autoriza construção de pavimento nesta segunda (15)


Em cerimônia agendada para esta segunda-feira (15), no centenário Palácio Municipal, o prefeito de Flores Marconi Santana, assina a ordem de serviço para construção de pavimento em paralelepípedo da Rua Bahia; no Bairro Vila Nova. O ato está previsto para acontecer às 9h30 e será restrito aos vereadores, secretários municipais, diretores e chefes de departamento.

“Já o ato de inauguração será com uma grande festa; com a participação popular e evidentemente, com todos os moradores da rua”; ressaltou o gestor.

O recurso para execução dos trabalhos é exclusivo do tesouro municipal, que serão iniciados já nesta segunda-feira, logo após a assinatura da Ordem de Serviço e, a boa notícia foi dada pelo o próprio prefeito neste domingo (14), quando esteve na rua conversando com os moradores.

A construção do pavimento da Rua Bahia, se junta ao conjunto de ações já empreendido pela gestão municipal no Bairro Vila Nova como: A reforma da Escola Municipal Prefeito Antônio Luiz de Albuquerque, construção do calçamento em frente à Creche Maria Carmelita Brasileiro Santana, construção do calçamento da Avenida Maria Edméa Martins Santana e Rua da Alegria; além da construção da Unidade Básica de Saúde – UBS e da nova Escola Municipal, padrão Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação – FNDE. A informação é de Júnior Campos.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial