Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2019

Marconi Santana: Com todas as dificuldades estamos fazendo o dever de casa


Durante entrevista concedida na última sexta-feira (19), na Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada, em um evento organizado pela secretaria estadual de saúde de Pernambuco, o Prefeito de Flores fez algumas ponderações sobre a questão da queda de repasses de fundos para os Municípios, Reforma da Previdência e Governo Federal.

Para Marconi Santana, "As diminuições dos repasses federais estão acontecendo todos os meses, mas mesmo assim, com todas as dificuldades estamos fazendo o dever de casa", ressaltou.

Quando perguntado sobre o Governo Bolsonaro, o gestor de Flores disse que, "até o momento nós não sabemos para que veio esse governo. Em quase 07 meses de governo é muito difícil você ser recebido em Brasília por um ministro ou um assessor de um ministro; o desemprego está aumentando, e os municípios sofrem com isso também", afirmou Marconi.

Sobre a sua postura diante da Aprovação da Reforma da Previdência e dos votos que seu partido, o PSB, deu em favor da mesma, o Prefeito ponderou que não iria colocar ninguém de sua sigla na fogueira por causa disso, mas, declarou em tom crítico que não se deve retirar direitos de ninguém, e ainda frisou que Algumas decisões que virão do Congresso Nacional não serão muito boas para a população e, salientou que "devemos ficar atentos a isso". Por Júnior Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário