Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Prefeitura de Flores amplia ações do Programa Água é Vida


Preocupada em amenizar os problemas causados pela estiagem, em Flores a administração municipal segue ampliando as ações dentro do Programa Água é Vida que estão contemplando os produtores rurais com perfuração e instalação de poços artesianos.

Neste final de semana o programa hídrico chegou para os moradores do Sítio Carneiros e vai atender dezenas de famílias que sofriam com a falta d’ água.  

O benefício é fruto de uma agenda administrativa do prefeito do município Marconi Santana, em Brasília, que conquistou junto a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco – CODEVASF, a instalação de poços artesianos, já perfurados com recursos do próprio município.

Além do Sítio Carneiros, mais comunidades estão sendo assistidas pelo o Programa Água é Vida; a exemplo dos moradores do Sítio Barragem do Mel, que foram atendidos com a perfuração de 2 (dois) poços artesianos.

“Estamos ampliando as ações do Água é Vida, programa que iniciamos em 2006 e demos continuidade com várias ações hídricas, como: construção de barreiros, barragens açudes, perfuração e instalação de poços artesianos para ofertar melhores condições para o nosso homem e mulher do campo e estamos firmando parcerias para que estas ações continuem melhorando a vida dos que mais precisam”, destacou Marconi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário