Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2019

Últimos dias para participar dos editais do Funcultura Geral e da Música


Encerram-se, no próximo dia 12/7 (sexta-feira), as inscrições dos editais do Funcultura Geral e da Música, realizados pelo Governo de Pernambuco, por meio da Secult-PE e Fundarpe. A fim de oferecer mais comodidade aos produtores culturais, a entrega dos projetos será direcionada, na quinta (11) e na sexta-feira (12), à Estação Central Capiba/Museu do Trem (Rua Floriano Peixoto s/n, São José – Recife). Durante os dois dias, o atendimento do Funcultura funcionará das 8h às 12h, na Estação Central Capiba/Museu do Trem. Para mais informações: (81) 3184-3026.

FUNCULTURA GERAL - Com um montante de R$ 15.680 milhões, o edital visa selecionar projetos culturais nas mais diversas linguagens artísticas: Dança; Circo; Teatro; Ópera; Fotografia; Literatura; Artes Plásticas, Artes Gráficas e Congêneres; Cultura Popular e Tradicional; Artesanato; Patrimônio; Artes Integradas; Gastronomia; Pesquisa Cultural, por área/ linguagem específica; Formação e Capacitação, por área/linguagem específica; Design e Moda. Acesse aqui o edital geral e seus anexos.

FUNCULTURA DA MÚSICA - Direcionado especificamente para esta linguagem, o edital conta com R$ 4.160 milhões de recursos disponíveis, que serão distibuídos nas seguintes categorias: Circulação; Festivais; Gravação; Produtos e Conteúdos; Economia da Cultura; Manutenção de Bandas de Música, Escolas de Bandas de Música e Corais; Difusão da rede de Equipamentos do Estado geridos pela Fundarpe/Secult-PE; Formação e Capacitação em Música e Pesquisa Cultural em Música. Acesse aqui o edital da música e seus anexos.

CORREIOS - Além da entrega no setor de Atendimento do Funcultura, os projetos culturais, bem como a documentação exigida, poderão enviados pelo Correios, via Sedex, desde que postado até o último dia estabelecido para as inscrições (12/7), dirigido diretamente à Fundarpe (Rua da Aurora, nº. 463/469, Térreo, Boa Vista – Recife/PE – CEP 50050-000).

Nenhum comentário:

Postar um comentário