Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Anchieta Patriota visita Hospital Zé Dantas em Carnaíba


Na manhã dessa quinta-feira (29/08/19) o prefeito Anchieta Patriota, do município de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, visitou o Hospital Municipal Zé Dantas, que fica localizado nas Ruas Ednaldo Alves da Silva e José Fernandes de Andrade, e na ocasião, esteve conversando com pacientes cirurgiados, internados nos leitos da Unidade Hospitalar.

O que se ouviu por parte das pessoas que se encontravam no momento da visita, foi gratidão pelos serviços oferecidos pelos profissionais, o atendimento, o acolhimento que é ofertado no hospital. De acordo com informações repassadas a redação, foram realizadas 14 cirurgias na terça e quarta feira respectivamente como: Cesarianas, colecistectómica, apendicite, cistos ovarianos e Hérnias.

Falando com familiares se encontravam em companhia das pessoas que estavam internadas, o chefe do executivo deixou uma palavra de apoio e desejou uma ótima recuperação aos pacientes.

O hospital voltou a realizar cirurgias só neste 3º mandato do socialista, e com isso os carnaibanos é que agradecem por tudo que está sendo feito e implantado na saúde carnaibana. Saúde esta, que já foi dada como um exemplo a ser seguida, quando o CREMEPE visitou a cidade em outra ocasião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário