Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Marconi reforça trabalho de manutenção de estradas, entrega instrumentos musicais e enfatiza compromisso com o trabalho


O prefeito de Flores, Marconi Santana, iniciou a segunda-feira (19), cumprindo agenda pela Zona Rural de Flores. Logo pela manhã, o gestor da terra do Maior Festival do Carro de Boi do Brasil acompanhou os trabalhos de manutenção de estradas rurais, em seguida realizou a entrega de instrumentos para as corporações musicais e participou de uma live, através da plataforma digital TV Ribas.

Marconi acompanhou os trabalhos de recuperação e manutenção de estradas vicinais que permeiam o Sítio Carvalhada e enfatizou que, "esse é um compromisso de nossa administração. Garantir estradas seguras para os nossos produtores rurais, motoristas de transporte escolar e moradores".


No período da tarde Marconi entregou instrumentos musicais às Bandas Marciais das Escolas 11 de Setembro, Romão Ferreira de Azevedo, Paulo Pessoa Guerra e José Josino de Góes, localizada no Povoado de São João dos leites, dando segurança e reforço à expressa tradição que Flores tem com apresentações e grandes conquistas alcançadas pelas Bandas Marciais de suas escolas na Região do Pajeú.

A agenda de Marconi terminou durante a noite, nos estúdios da TV Ribas, onde prestou contas de ações e investimentos assegurados em todas as áreas da administração pública municipal. Marconi finalizou a participação reforçando o discurso de trabalho e evitando alimentar a pauta política.

“Campanha tem o seu tempo e o nosso compromisso é com o trabalho e o nosso trabalho continua. Não vamos antecipar esse debate de forma nenhuma. Vamos continuar desta forma”, enfatizou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário