Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Bolsonaro é alvo de protestos ao chegar a Nova York; assista


O presidente Jair Bolsonaro foi recebido com protestos em sua chegada a Nova York, nos Estados Unidos, na tarde desta 2ª feira (23.set.2019). Um grupo de cerca de 15 pessoas gritava “Amazônia, sim. Bolsonaro, não” na entrada no hotel InterContinental Barclay, onde o presidente e outros chefes de Estado ficarão hospedados.

Dentre os manifestantes estava o deputado Tulio Gadelha (PDT-PE) e pessoas com camisetas com dizeres “Lula Livre”.

Assista (1min03seg):

Bolsonaro vai abrir a sessão de debates da Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas) nesta 4ª feira (24.set) e, como já informou, irá falar em defesa da Amazônia, do meio ambiente e da política externa brasileira.

Ao chegar ao hotel, o presidente foi recebido pelo ministro Ricardo Salles (Meio Ambiente) e seguiu para o elevador. Nem ele, nem o ministro ou integrantes da comitiva quiseram falar com jornalistas.

Bolsonaro parecia bem-disposto e caminhava rápido. Havia a expectativa de que ele participaria de jantar com o presidente Donald Trump, mas a informação não foi confirmada pelo americano. Já na noite desta 2ª, o Planalto divulgou a agenda do presidente, também sem previsão de encontro com o norte-americano.


Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário