Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Feira Regional da Beleza ocorre em Fortaleza


A direção da unidade do Sebrae no Sertão Central, Moxotó, Pajeú e Itaparica está montando uma caravana com os empreendedores que atuem no segmento de beleza para participar, entre os dias 13 e 15 de outubro, da 29ª edição da Feira Regional da Beleza, que acontece no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A feira é o maior evento de beleza no Norte-Nordeste.

Com 350 expositores, em uma área de 14.500m², 500 marcas e uma expectativa de público superior a 90 mil pessoas, a feira fica atrás apenas da Hair Brasil, realizada em São Paulo. “É uma oportunidade de conhecer novas técnicas, novos produtos, novas experiências e, principalmente, se projetar para as inovações do mercado de beleza e moda. Teremos 30 vagas, saindo um ônibus de São José do Egito, Tabira e Afogados da Ingazeira e outro de Salgueiro, no dia 11 e voltando dia 15 de outubro”, conta a analista do Sebrae, Ana Paula Santos.

O evento conta com a participação do personal hair style Rodrigo Cintra - um dos primeiros a aplicar a técnica de visagismo, no Brasil, e apresentador do programa de TV Esquadrão da Moda, no SBT - que ministrará palestras na feira. Já Marco Antônio de Biagge fará palestra pela marca de cosméticos Olenka e lança seu livro “A Beleza da Vida”. O evento terá ainda Francisco de La Lastra, profissional de uma das famílias de cabeleireiros mais tradicionais de São Paulo, ministrando um workshop.

As inscrições para participar da feira podem ser feitas na sede do Sebrae com Gabriela ou Renata, até dia 25 de setembro. O investimento é de R$ 400,00, com direito a passagens de ida, volta, hospedagem e entrada na feira. Mais informações pelo número (87) 3831-1552.

Nenhum comentário:

Postar um comentário