Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Na final da 3ª Copa Zé Dantas deu Palmeiras do Capim do Grosso que venceu o Ferroviário por 1 x 0 no Beira Rio em Carnaíba


Na tarde do último sábado (09/11/19), o Palmeiras do Capim Grosso se sagrou Campeão da 3ª Copa Zé Dantas, ao derrotar a forte equipe do Ferroviário de Carnaíba pelo placar de 1 x 0, no estádio municipal ‘O Beira Rio’, que recebeu um grande números de torcedores, autoridades e admiradores do esporte.


A Copa recebeu o nome do senhor Ubaldino Ferreira de Farias que quando atuou, contribuiu com o futebol carnaibano, e o evento contou com a participação de várias equipes que se apresentaram de forma brilhante no decorrer da copa., e foi realizado dentro da programação da 26ª Festa de Zé Dantas.


O Palmeiras levou o prêmio no valor de R$ 4.000,00 troféu e medalha como Campeão, já o Ferroviário recebeu R$ 2.000,00 mais medalha, numa realização da Diretoria de Esportes, da Prefeitura Municipal de Carnaíba.

A partida final contou com as presenças do prefeito Anchieta Patriota, do deputado estadual, Lucas Ramos, do vice Júnior de Mocinha, dos vereadores Cícero Batista, Victor Patriota, demais autoridades e o público em geral.

Antes da decisão teve a partida preliminar com as presenças de grandes nomes do futebol pernambucano como: Denô, Nivaldo, Russo, Carlinhos Bala e outros, que na ocasião, elogiaram e muito a receptividade na terra de Zé Dantas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário