Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Afogados empata com jovens da base do Náutico nos Aflitos


O jogo nos Aflitos nesta segunda-feira foi atípico para o Náutico. Sem contar com seus jogadores titulares e reservas do time profissional, além da comissão técnica encabeçada pelo treinador Gilmar Dal Pozzo, coube aos jogadores das divisões de base entrar em campo para defender a invencibilidade alvirrubra no Estadual. E assim foi. Com uma equipe majoritariamente formada pelo sub-20, o Timbu empatou com o Afogados da Ingazeira e se manteve na liderança do Campeonato Pernambucano, com 11 pontos conquistados. 

O Afogados da Ingazeira, por sua vez, chegou aos nove pontos, após o terceiro empate consecutivo. Assim, o time do Sertão do Pajeú ocupa agora a terceira posição do Estadual, atrás de Náutico e Santa Cruz. 

O Timbu retorna a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, diante do Toledo-PR, pela primeira fase da Copa do Brasil. Em caso de classificação, o Náutico já conhece seu adversário, que será o Botafogo-RJ. No final de semana, os alvirrubros recebem o Sport, no Clássico dos Clássicos, pela Copa do Nordeste. O jogo em questão será nos Aflitos, no sábado, às 16h.

Afogados da Ingazeira 1
Wallef; Jader, Heverton (Márcio), Edivan e Nem; Douglas Bomba, Eduardo Erê e Candinho (Rodrigo); Philip, Aurélio (Erivelton) e Diego Ceará. Técnico: Pedro Manta. 

Náutico 1
Halls; Hereda, Rafael Ribeiro, Rafael Dumas (Thássio) e Itambé; Miro, Wagninho e Júnior Carpina (Luís Felipe); Erick Cunha, Wanderson (Eric Bahia) e Júlio. Técnico: Dudu Capixaba. Com informações do Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário