Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Secretaria de Saúde de Carnaíba realizou Audiência Pública na manhã dessa terça (18)


Foi realizada na manhã dessa terça-feira (18/02/2020) na Plenária do prédio da Câmara Municipal de Carnaíba, uma Audiência Pública de Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Saúde de Carnaíba, referente ao 3º quadrimestre de 2019, conforme determina a Lei Complementar 141/2012.

E na oportunidade, foi apresentado o balanço dos investimentos feitos e de todas as ações realizadas e serviços ofertados à população pela Secretaria de Saúde no período.

A secretária Selma Marques, deixou sua mensagem ao fazer o uso da palavra no evento. “A organização e operacionalização do Sistema único de Saúde municipal é uma missão grandiosa que exige conhecimento, responsabilidade, disponibilidade e compromisso do gestor em gerir os recursos financeiros com responsabilidade e sensatez, priorizando as necessidades de saúde da população dentro de um universo de limites impostos pelo financiamento do SUS e legislações que, muitas vezes, impedem nossa tomada de decisões. Apesar de todos os desafios que enfrentamos diariamente e de nossas limitações enquanto município de gestão básica ampliada, procuramos atender dentro do possível, as necessidades do cidadão carnaibano”, disse a secretária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário