Páginas

domingo, 29 de março de 2020

Urgente: Carnaíba e Quixaba vai continuar sem água por que a adutora estourou na ponte do capim Grosso onde passa a sangria da Barragem do Chinelo



Nossa redação recebeu agora a informação que ocorreu um estouramento onde passa a água da sangria da Barragem do Chinelo, que fica nas proximidades da ponte do sítio Capim Grosso aqui em Carnaíba.

Já estava faltando água em algumas localidades nas cidades de Quixaba e em Carnaíba, com esse novo problema, a distribuição de água vai continuar comprometida até que seja realizado o trabalho de conserto do estouramento.

Ainda de acordo com as informações, se o estouramento foi mesmo nesse local, vai ser complicado para consertar, por que fica em baixo da água por onde ocorre a sangria da Barragem do Chinelo, e com isso pode demorar ainda mais.

Ontem o quixabense Dé de Cândido reclamou da falta d’água em Quixaba, já em Carnaíba moradores de alguns bairros também estão reclamando. Nosso meio de comunicação está à disposição para que a Compesa possa informar a população informações sobre a distribuição d’água nos referidos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário