Dé Candido diz que Compesa se prontificou desde 2014 para que Quixaba tivesse água permanente e hoje o sofrimento é grande com falta d’água


O quixabense Dé Candido se comunicou com a nossa redação para informar que a falta d’água em Quixaba é grande, e relatou ainda que foi realizado um protesto em 2014 para que o município pudesse ter acesso a água permanentemente, mais isso não aconteceu, pois de acordo com ele já se passaram 6 anos, e agora em 2020 ta cada vez pior no que se refere ao líquido chegar as torneiras da população quixabense.

Ele falou que entende quando se há ruptura na encanação da adutora quanto ao fornecimento de água, isso prejudica, mais também falou que em 2014 a Compesa se prontificou em resolver o problema para que os quixabenses tivessem água permanente, mais isso não aconteceu, mostrando descaso com o que não foi cumprido.



Dé disse que na Quixaba só chega água uma vez por mês, e isso é complicado por que as contas chegam para pagar. Ainda mais o coronavírus que ronda os municípios e a higiene tem que ser realizada constantemente. Isso é preocupante para todos nós por que sem água o bicho pega, e ta pegando para nós quixabenses. Esperamos que a Compesa tome alguma atitude para resolver a situação. Disse Dé ao blog.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial
Blog do Ivonaldo Filho - Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.