Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Mais ruas de Carnaíba recebem pavimentação asfáltica através da Prefeitura Municipal

Após as ruas Saturnino Bezerra, 4 de outubro, Avenida Joaquim Leite Cabral, mais conhecida por Vila Central, e uma parte da Maestro Israel Gomes receberem pavimentação asfáltica, na manhã desta segunda-feira (10/08/2020), a Prefeitura Municipal de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, deu início ao complemento asfáltico na Israel Gomes, seguindo com o pavimento entre o Pátio de Eventos Milton Pierre e Academia das Cidades, passando pelo Museu Zé Dantas e teatro José Fernandes de Andrade, ligando a entrada da cidade que da acesso ao Centro e a PE-320.


Em Carnaíba já são quase 3 mil metros quadrados de asfalto atendendo um antigo sonho da população através da Usina de Asfalto adquirida pela prefeitura, na gestão do prefeito Anchieta Patriota, que esteve na manhã de hoje inspecionando o trabalho que está sendo realizado na cidade.

Prefeito destaca a importância da ação. “É importante asfaltar mais ruas da nossa cidade, e é um sonho dos carnaibanos, esse trabalho é executado com planejamento através da nossa Usina de Asfalto, pois conforme vai chegando os recursos mais ruas vão ser asfaltadas”, disse.










Nenhum comentário:

Postar um comentário