Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

terça-feira, 26 de junho de 2012

RESUMO DO RÁDIO VIVO NA SUPER PAJEÚ POR ANCHIETA SANTOS


Noticias - Rádio Vivo/Cidade Alerta

Sem acordo oposição de Tabira vai dividida para a eleição com três candidatos: Marcilio Pires, Sebastião Dias e Vidal Filho – Ontem á tarde a 1ª reunião da oposição juntou PDT/PTN/PMDB e o que ficou definido foi que a candidatura do Dr. Marcilio Pires seria mantida com a vaga de vice aberta para Sebatião Dias. Á noite foi a vez de PTB/PT/DEM/PSD/PSC aprofundar o debate em busca de um companheiro de chapa para Sebastião Dias. Podendo ser Aristotelis Monteiro do PT ou Tadeu Sampaio do PSD. Já que ninguém abre pra ninguém, pelos menos por enquanto as duas pré-candidaturas estão mantidas. Com Vidal Filho(PPS) que já fez sua convenção no sábado, a oposição terá 3 nomes na disputa para a alegria do grupo governista. A oposição de Tabira q ueima na fogueira da vaidade.
Festa para os 119 anos hoje de São Jose do Belmonte – Encravada no Sertão Central, São Jose do Belmonte, a lendária terra da Pedra do Reino festeja hoje 119 anos de Emancipação Politica. O dia 26 de junho já foi recebido com show da Banda Brucelose que começou a meia noite e entrou pela madrugada. Ao longo do dia hoje Alvorada com a Banda Marcial; Hasteamento das bandeira em frente ao Palácio Pedra do Reino (Prefeitura) e apresentação com a Banda Filarmônica São José; a tarde  Homenagens ao Centenário de Luiz Gonzaga com apresentações de Quadrilhas das Escolas Municipais, Projovem e Centro de Convivência ao Idoso.  À noite na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo d o Socorro, na Cacimba nova, será celebrada missa em ação de graças pelos 119 anos e em seguida na Praça Pires Ribeiro, shows com o sanfoneiro Valmir Maracanã e o cantor João de Elias e Banda.
Partido Verde mantém suspense e chapa somente será divulgada na convenção - O PV de Sertânia vai manter o suspense em torno do nome do vice enquanto puder. O partido marcou sua convenção para a próxima quinta (28) e só nesta data deve anunciar o nome escolhido para a vice. O evento é para oficializar o nome de Juca de Acilon como prefeiturável, Juca foi já foi sondado para ser o vice na chapa das oposições, mas recusou o convite.
Patriota não confirma, mas instituto de pesquisa faz consulta em Afogados para escolha do vice da Frente Popular – Entre outros critérios a pesquisa deverá ter um peso maior para a escolha do candidato a vice-prefeito da Frente Popular em Afogados da Ingazeira. No final de semana pesquisadores de instituto não anotado por quem foi pesquisado, fez consulta em Afogados da Ingazeira. Mesmo com amplo questionário a pesquisa deu mostras de que o objetivo era conhecer o nome mais popular para vice na Frente. O pré-candidato José Patriota(PSB) não confirmou que a pesquisa tenha sido encomendada pela Frente Popular.
Ginasio de Esportes prefeito Sebastião Moraes será inaugurado hoje em Ingazeira – A administração Luciano Torres anuncia para hoje ás 4 da tarde em Ingazeira a inauguração do Ginásio de Esportes Prefeito Sebastião Moraes. Luciano Torres no mesmo evento dará a ordem de serviço para a adutora da Caiçara e da quadra poliesportiva de de Santa Rosa.
O ex-deputado Raul Jungmann (PPS) não será mais candidato a prefeito do Recife, e sim a vereador. Ele chegou à conclusão de que se fosse candidato iria fazer “papel de besta” porque a disputa será polarizada entre Humberto Costa (PT) e Geraldo Júlio (PSB).
PR ameaçou chapa própria em Santa Terezinha e ganhou vaga de vice no palanque governista - Em Santa Terezinha, a chapa do prefeiturável Delson Lustosa (PTB), que teria um vice do PSB, foi alterada.   O vice  agora será o vereador Manoel Grampão (PR). O PR já havia ameaçado que se a decisão não fosse esta, iria lançar candidatura própria.
Em Serra Talhada, está definida a programação do Tributo a Virgolino – A programação cultural vai de 25 a 29 de julho e contará com o melhor da poesia e cultura do Serão do Pajeú e de outros poetas de outros estados. Nomes como Dedé Monteiro, As Severinas e Herdeiros do Xaxado participam da programação na Estação do Forró.  A Celebração do Cangaço, que este ano envolve o IX Encontro Nordestino de Xaxado e o espetáculo teatral ao ar livre O Massacre de Angico – a morte de Lampião, com texto de Anildomá Willans e direção de José Pimentel.
Convenção do pré candidato Rogério Menezes acontece sábado em Imaculada – Esta marcada para sábado em Imaculada a convenção dos partidos PT/PSDC que vai homologar a chapa Rogério Menezes para Prefeito e Edmilson Soares para vice. Falando a Rádio Cidade de Tabira ontem, o poeta cantador Rogério Menezes se mostrou confiante para enfrentar duas chapas que representam oligarquias que comandam os destinos de Imaculada há 40 anos.
Dentista oficializa candidatura a Prefeitura de São Jose do Egito - Aconteceu ontem em São José do Egito a convenção conjunta de PMDB e DEM. Foi  na Câmara de Vereadores, para homologar a candidatura do odontólogo Benone Leão de Oliveira (DEM) à sucessão do prefeito Evandro Valadares (PSB). Benone é o último remanescente que restou do DEM no município, após o desligamento do ex-deputado José Marcos da Frente Liberal para se filiar ao PR. Ele vai concorrer com os médicos Eclériston Ramos (PSB), apoiado pelo prefeito Evandro Valadares e Romero Guimarães (PT), apoiado por José Marcos de Lima e uma dissidência do PSB, liderada pelo ex-secretário de Articulação Política, Gilberto Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário