quinta-feira, 21 de maio de 2020

PF ouviu por 5 horas o homem que pode derrubar Bolsonaro


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que coloque a barba de molho. O empresário Paulo Marinho e suplente de senador pelo PSDB-RJ, em cinco horas de depoimento, pode ter dado a chave para derrubar o ex-aliado.

De acordo com o depoente, foram dados detalhes que irão auxiliar a PF na investigação. São informações que vão ao encontro do que o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, levou em seu depoimento no começo deste mês.

“Sobre o meu depoimento na PF: por mais de cinco horas, trouxe detalhados elementos que vão auxiliar a investigação, indo ao encontro do que o @SF_Moro trouxe à tona”, disse o empresário tucano.

No entanto, Marinho aumentou o suspense: “Por ordem da autoridade policial, não posso revelar o teor do meu testemunho.”

O empresário depôs sobre o vazamento de investigação da PF contra o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) na campanha de 2018. Segundo Paulo Marinho, a PF segurou operação Furna da Onça contra o ex-assessor Fabrício Queiroz para não atrapalhar a eleição do presidente Bolsonaro.

Concomitantemente, na esfera política, mais de 400 movimentos sociais e entidades vão protocolar, ao lado de PSOL, PT e PCB, o maior e mais representativo pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (21). A informação é do Blog do Esmael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário