Páginas

domingo, 1 de março de 2015

Chuvas derrubam árvores, inundam ruas e deixam dois bairros às escuras em Serra Talhada

chuvas 2

Trinta minutos de chuvas que caíram na noite desse sábado (28), em Serra Talhada, foram suficientes para provocar estragos em alguns bairros da Capital do Xaxado. Os mais prejudicados foram o Bom Jesus e o Vila Bela, onde moram cerca de 4 mil pessoas. Os dois bairros ficaram às escuras por mais de 40 minutos. No Bom Jesus, as fortes rajadas de vento provocaram a queda de três árvores.

“Nunca tinha visto uma chuva como esta. O vento foi tão forte que derrubou as árvores. Felizmente não machucou ninguém”, disse Paulo César Vitorino, que reside no Bom Jesus, em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS por telefone.

Já Paulo de Souza Rosendo, que mora no bairro desde a década 80, teve que contar com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Uma árvore caiu em cima do seu veículo estacionado em frente a sua residência. “Felizmente só teve danos materiais e não vitimou ninguém”, comentou.

No bairro da Cachichola a chuva também preocupou os moradores e derrubou algumas árvores. Mas no centro da cidade, na Rua Cornélio Soares (Rua dos Correios) a chuva invadiu residências novamente e nem mesmo a casa do vereador Pinheiro do São Miguel escapou.
Na semana passada, o vereador alertou o prefeito sobre os problemas existentes na rua em períodos de chuva. O bairro da AABB, num trecho da rua Floriano Peixoto também houve queda de energia.


chuvas 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário