Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Prefeitura de Carnaíba bloqueia estrada com entulho, e esgoto a céu aberto continua entre as escolas ETE Paulo Freire, Creche e Cônego Luiz


Depois de denúncia através do nosso blog, o problema do esgoto a céu aberto, localizado entre as escolas Cônego Luiz Gonzaga Vieira de Melo, ETE Paulo Freire e a Creche, que ficam nas proximidades da PE 320, em Carnaíba – PE, a população não entendeu o que o governo do prefeito Zé Mário quis fazer, quando colocou caçambas de entulhos nos arredores do esgoto que é de grande intensidade, bloqueando a estrada que dá acesso as unidades de ensino.



Pais de alunos das escolas citadas continuam reclamando por que o esgoto a céu aberto com quase 15 metros de extensão, continua trazendo transtornos, desconforto e mau cheiro. Segundo relatos de alunos, tem momentos que infelizmente não dá pra merendar por causa da fedentina que é demais. Além de ser algo que traz danos à saúde das pessoas, todos estão preocupados com essa situação desagradável, e o descaso por parte da atual gestão.

Segundo informações, na creche estudam 210 alunos, mais de 600 alunos no Cônego Luiz, em relação à ETE Paulo Freire não fomos informados a quantidade de alunos que estão ingressando na mesma atualmente. O fato é, que moradores, alunos, professores e diretores, estão esperando a prefeitura se mobilizar. Pois quem passa pelo local, já percebe a extensão do esgoto, e o tamanho do problema que pode se gerar, quando se atrai mosquitos, moscas e ratos, as chances de contrair doenças são grandes.










Ao lado refeitório da escola Cônego Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário