Páginas

domingo, 26 de julho de 2015

Abertas inscrições para cursos profissionalizantes em Cabrobó

Moradores de Cabrobó, no Sertão pernambucano, podem se inscrever em cursos profissionalizantes oferecidos pelo Instituto Federal do Sertão (IF-Sertão). Estão sendo oferecidas 40 vagas para o curso de Operador de Computador e 20 vagas para Topografia Planimétrica. Inscrições devem ser feitas até 30 de julho.

O curso de Topografia é destinado para jovens e adultos com ensino médio completo, servidores públicos e profissionais liberais de Cabrobó. È preciso ter conhecimento prévio em Topografia e ficar atento ao edital. Durante as aulas o aluno aprenderá sobre atividades de topografia nas fases de projeto, construção e montagem de estruturas além de normas e procedimentos técnicos.

Para se inscrever no curso de Operador de Computador é preciso ter a partir de 14 anos, cursar o Ensino Fundamental e possuir o número de identificação social (NIS). A carga horária prevista é de 100 horas com certificado ao final do curso.

Para se inscrever nos cursos é preciso preencher a ficha de inscrição, entregar cópias de RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade na sede do programa, localizado na sede do Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas) localizado na Avenida Mozenir Araújo, centro. Outras informações atrevés do telefone (87) 3869-2029.

Isa MendesDo G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário